RESENHA - BATOM GLINDA II PAUSA PARA FEMINICES


Ta aí um assunto que amamos, batom! Estou certa ou errada?!


O batom de hoje, é o líquido mate do blog Pausa para Feminices com a Tblogs. É o batom GLINDA II, que foi reformulado e teve alteração na cor. O primeiro lançamento, não tive curiosidade em adquirir, pois a cor não havia me chamado a atenção, então não posso fazer comparativos pra vocês.

Maaaaaas, posso dizer que amei a nova cor, achei muito sereia e por isso resolvi trazer a resenha com uma make "sereismo". E cá pra nós, meu desejo é virar sereia, rsrsrs! Enquanto esse sonho não se realiza, me montei na maquiagem mesmo.

Vamos a resenha. aviso que não é um post publi.



Ele é um tom acinzentado, que em mim puxou para um leve lilás. Isso vai para cada tom de pele, ok?
Não amarela os dentes, Graças a Deus kkkkk!


Ele é bem confortável, textura fininha e cobre muito bem os lábios.A duração é característica, da maioria dos batons da Bruna, e de outras marcas que testo e adoro. Se você comer ou beber eles vão sair no centro.


Por ele ter uma textura fininha, da pra retocar e não tem perigo de craquelar.



Um adendo aqui para as minhas queridas leitoras, o batom líquido ele pode craquelar com ainda mais facilidade, se você não estiver com os lábios hidratados. Quem tem a boca ressecada naturalmente, é bom fazer uma exfoliação semanal, com açúcar e mel e antes da aplicação do batom, passar um hidratante labial ou lip balm. Assim, você garante um melhor acabamento do produto.


Se quiserem eu faço um post aqui no blog ensinando, fechado?

Então é isso, espero que tenham gostado. O batom vocês podem adquirir no site da Tblogs.

Bjos e fiquem com Deus.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Topo