Compactando Blush em Pó

Oiii mon amour!!! Como estão? To sumida né?! Não briguem comigo tá!
A vida ta corrida demais!

Beeemm, no post de hoje, vou ensinar vocês como compactar blush em pó. 

Sabe quando a gente deixa o nosso queridinho cair no chão, dá aquela dor no coração e você não sabe o que fazer? Pensa até em jogar fora??? Não amiga, não faça isso!!! Vem recuperar ele comigo, essa dica vai salvar sua vida, a vida do seu blush, sombra ou pó compacto kkkk e você não vai precisar gastar comprando outro igual, e poderá reaproveitá-lo normalmente!

Então, vamos lá começar? Preparei um mini tutorial pra vocês, mas para isso, vocês vão precisar de alguns materiais...





- Álcool
- 1 colher ou espátula
- 1 recipiente pra ajudar na mistura
e papel toalha.

Nessa minha experiência de recompactar, vou usar meu blush da Dailus a cor Pêssego 04. Ele caiu há alguns dias, e quase tive U-M T-R-E-C-O!!!! Amo essa cor, mas choros à parte...



O primeiro passo, é você retirar todo o conteúdo da embalagem e colocar no pratinho ou em algum potinho que você tenha em casa, e terminar de quebrar ele todinho.




Preferi fazer dessa forma, pois fica mais fácil de misturar do que se estivesse dentro da embalagem. (Cá entre nós, se eu fosse misturar assim, iria fazer uma lambança com certeza kkk)

Depois de quebrar todo o pó, você precisará adicionar uma tampinha de álcool líquido e misturar, aqui fui mais no "olhômetro", ele não pode ficar nem muito seco e nem muito melequento, precisa estar homogêneo.


Com o auxílio de uma colher ou espátula, deposite-o novamente dentro da embalagem e pressionando com a própria colher, você vai dando uma nova forma ao pó.


Com ajuda do papel toalha, vai pressionando o pó, até tirar todo o excesso de álcool da embalagem, assim vai secando mais rápido.


Deixe-o secar com a tampa aberta, de um dia pro outro e Voilá!!! Você tem o seu blush "novinho" e pode usar a vontade. Claro, ele não fica como era antes, maaaas não vai precisar sair correndo pra comprar outro.



E ai gostaram? Vão tentar fazer em casa? Dá super certo.
Me contem a experiência de vocês, aqui embaixo nos comentários!

Uuuummm beijo e até a próxima!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Topo