Resenha Divônica - Palette Diva Pausa para Feminices

E ai gatcheeeeeenhaaas, tudo bom?


Trago hoje pra vocês, resenha de uma paleta que estava esperando                               A-N-S-I-O-S-A-M-E-N-T-E pelo lançamento!!!! É a Palette Diva do Pausa para Feminices para a Tracta ou T.Blogs, da minha diva inspiradora Bruna Tavares. Desde que ela postava no instagram fotos das sombras, que eu não via a hora de ser lançada e assim que lançou, fui no site e garanti a minha, porque com certeza ia acabar muiiiito rápido e não sou boba nem nada né kkk!


Peço desculpa se não estiverem boas o suficiente pra mostrar detalhadamente cada sombra, mas por favor me dê um desconto, prometo que ao longo dos dias vou melhorar rsrsrs!

Então vamos aos swatches! Na ordem das fotos, à esquerda com primer e à direita sem primer.

Começando pela caixinha, que é uma fofura!!!!!!!!



Vamos as sombras opacas.

    Fantine

Essa é aquela sombra café com leite que amo, ótima pra dar aquela marcadinha de leve no côncavo e para transição de cores.

   
    Velma

Claaaaaaaaro que não podia faltar um marrom café, né minha gente! Sombra maaara pra marcar o côncavo, bem opaca como gostamos.


    Cassandra

 A sombra cassandra, entrou na minha lista de "SOMBRAS OPACAS OUSADAS"!! Linda, para aquela make bem sofisticada, diva e bafônica. É um marrom com um fundo beeem avermelhado, lembra uma taça de vinho tinto! Adooorooo!!


E agora as divônicas, kkk!

   Evita

A foto estourou um pouquinho rsrs! Mas é um tom de champanhe muito fofo, com micro partículas douradas. Ótimo para uma make do dia!

 
    Sophie

Caraaaacaaa, que sombra roxa linda é essa?!?! Conquistou meu coração, um roxo que "chega chegando"! Dependendo da luz fica mais roxo, rosa e é beem cintilante.


    Nancy

Tem um fundo marrom bem escuro, com micro brilhos em azul, dourado e acredito que vermelho! Não preciso falar mais nada, é maravilhosaaa!!!


   Christine

Uma sombra mais puxada para o chumbo, beeem metálica e muito gliterinada! Bem Drag Queen, simplesmente amo!


    Glinda

A última e não menos importante, é um dourado puxado para o cobre. Daquelas que você reproduz uma make, todo mundo fica "Noooossaaaaa!!"


No geral, é uma paleta que vale a pena, que dá pra reproduzir várias makes, desde aquelas mais básicas para o dia, até para uma balada, uma festa que você queira chegar A-B-A-L-A-N-D-O!!
Todas são bem pimentadas, e a durabilidade ótima. Fora que são bem macias, e as bem brilhosas parecem um veludo!
O preço, não achei tão acessível, mas se formos comparar com a qualidade, vale a pena investir. E ela vende AQUI, mas uma pena que está sem estoque por enquanto :(

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e em breve farei muitas makes com ela.

Um beijo e até a próxima!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Topo