Resenha Batons Líquidos Eudora

Olá gatuxas, tudo bem?

Gostam de resenha? Então vamos a primeira do blog, rsrs! Lembrando: não estou sendo remunerada por nenhuma publicidade, não é nenhuma propaganda, mas sim para deixar minhas opiniões sobre determinado produto, quais suas vantagens, preço e etc.

Chega de blá, blá e vamos ao que interessa!

O mercado de batons líquidos está crescendo, e vemos por ai diversas marcas lançando essa moda,e que realmente veio pra ficar. São as mais variadas cores, texturas, preços dos mais baratinhos (que a gente ama né!), para as mais caras.

No post de hoje, trago pra vocês os batons líquidos da Eudora! Eu comprei tem uns dois meses, mas só consegui testar agora, não sei o porque da demora, mas enfim rsrs!
Adquiri duas cores, um nude e um vermelho,vamos as swatches.

      Nude Chic




É um nude com um fundo mais rosado, textura cremosa, fácil aplicação e cobertura ok!
O aplicador de ambos tem um aplicador diferente, estou acostumada com aquele mesmo do gloss, esse da Eudora ele é mais achatado, da pra pegar bem os cantinhos da boca.


    Vermelho Rio Intenso



Como o próprio nome diz, ele é um vermelho intenso, com um fundo mais aberto. Combina com todos os tons de pele. Textura cremosa também, cobertura ok também.
Mas Carol, porque ok e não ótimo? Por serem mais cremosinhos, eles transferem um pouco e não são totalmente matte, demoram um pouco pra secar, como dá pra perceber nas fotos. A textura deles me lembram os batons líquidos da Vult. Me sinto confortável com eles, é ótimo pra quem tem a boca mais ressecada e se incomoda com os bem matte.

O preço é acessível, paguei R$ 18,99 Você pode comprar Aqui.

Gostaram? Deixe seu comentário!

Beijokas e até a próxima.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Topo